segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Domingo De feesta :D

Olá meninas :D  Boom to muito muito feliz hooje :D cada dia o nmero de seguidoras veem aumentando e vooces não tem noção do quanto eu fico feliz poor isso :D . obrigada a todas voçês que passam por qui e ficam :D

Hooje tinha a prova do #ps1 e eu sinceramnete achei muito facil. agora é só espera o resultado . 
Bom chega de blá blá e vamos ao que intereça.  digo itereçava. pooq meninas tenho uma coisa super #fail pra falar pra vooçês.  o aniversario de onten tav megamenti perfeito . dançei um moonte . tinha um monte de gente amada ee eu tirei muitas e muitas fotoos. só que .... eu apaguei TUDO sem quere. . resultadoo . vou ter que esperar os solidarios que tiraram fotoos do niver e ver se eu sai em alguma pra mostrar para voçês.  pliis nao mee xinguem . não sei oque aconteceeu . eu fui olhar as fotoos e a camera sinplismente se auto-apago . . tive um treeco . .  mas meu dia ta tão aravilhoso que nada vai estraga isso . 


Bom amores meus.  o blog ta de caa nova só pra voçês ficarem mais #felizinhas. 

Beijo coor de roosa. ee um começo de semana abençoado pa voçês.

2 comentários:

  1. Olá jah to seguindo flor..
    Passa lá no meu e me segue tah rolando sorteio

    BjoOos

    http://princesspinkspears.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha , tudo bom ?
    Estou te seguindo , se puder me siga tbm ;D
    Vi que você também é nova aqui enfim vou deixar o link do blog e do meu canal no youtube :D
    blog : http://jessicacarmoo.blogspot.com/
    Canal : http://www.youtube.com/user/caarmopink
    #milbeijos

    ResponderExcluir