segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Noite é Deeeeela :3

olá meninas , estou aqui para fazer uma homenagem pra minha melhor amiga que acabou de fazer 15 anos , sabado passado foi a festa dela , e ela acabou de me mandar as fotos então , com a autorização dela , resolvi postar pra vocês .









]
 era isso meninas , ai tem as fotos da festa e da minha Andriele , parabens amiga , tudo de melhor pra ti , que tudo de certo na sua vida , e eu vo ta sempre aqui pra te ajudar , te amo s2






Beeeijoos coor de roosa s2 

2 comentários:

  1. Olá linda, acabei de conhecer seu blog, somos charáá rs, meu nome também é Nathalia, só que com H, rs e também tenho 15 anos :)
    Gostei de seu blog, estou seguindo, se puder me seguir também, ficarei feliz :)
    Beijos linda !
    http://nathaliaoliveirapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir