terça-feira, 19 de abril de 2011

Preparativoos

Olá minhas Meninas. Bom Comoo vcs Ja devem estar sabendo . Está chegando perto Da minha Festa de Niver de 15 anooos.. #DELIRANDO . Bom e quase as vezperas do momento tão esperado . esta tudo #MEGAMENTE  corrido .. é oque não faltam são preparativos. Convites. fotos. decoração . musica. e VESTIDO.  Bom eu literalmte vou revolucionar essas historia de Baile de Debutante. mas isso vai fica na curisidade de vcs. por inquanto isso tudo é um grande segredo e eu vo conta só depois da festa. oque eu posso adianta para voçês minhas queridas seguidoras,os convites e a caixinhaa que vieam meus convites. Mee emocioonei qunado vi elaa..





Meninas to quaze chorando de tanta ansiedade. To mega feliz e nervosa com tudo isso .
Quem ja passo por isso me entende né.? ai too loca pra que chege a hora. porque vou infarta aqqui . hihi

Bejinhoos flores minhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário