domingo, 27 de fevereiro de 2011

sem tempo nem de respira.. #credO

Olá meninas minhas.
gente eu to simplismente atoooladerima de coisa pra feze..  eu to com tanta coisa pra faze.. que não tenho tempo nem de respira #exagerada " bom eu to cheia de progetos novos na cabeça e loooca pra bpta em pratica.. mas quando chega o final de semana a unica coisa que eu quero é ve o meu pijama e cai na cama. rsrs.. Bom meninas. não prometo que vai se logo.. acredito que lá por maio eu coloco minha novidades em pratica. tava moorendo de saudaes de isso daqui e mais um avez quero pedi desculpas pela minha ausencia..
e otra coisina.. quero manda um bejo tooooodo especial pra minha BFF de carterinha a ARIANE ..
adoro muito voçê minha gatoona.

bejinhoo meninas.. era isso.. torçãm e esperem..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário