quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Barbie by.. AVON

Olá menina.
hoje eu to aqui pra fala da ova coleção da avon ..
uma coleção toda em homenagen a nossa diva BARBIE..
eu teno quaze toda a coleção menos o creme pq tava em falta.. encomentei de novo mas ainda não chegou..
a linha é composta por.
SHAMPOO CONDICIONANTE: eu amei.. apezar de não usar  mt pq meu cebelo é dependente quimico e presisa de produtos digamos mais sofisticados.. mas uso ele como base .. acho o cherinho maravilhoso.. 
aprovadissimo principalmete pras crianças pq ele não arde os olhos.. amei..
GLOOS: bom ele foi lançado em 3 sabores mas eu tenho apenas um ..eu teho o de chocolate.. eu achei mt bom mas achei meiio grudento então não foi aporvaderrimo.. mas ele é bem lindo e tem um brilinhos mt fofos..
COLONIA:eu simplismente ameii ela.. amei  cherinhoo.. viro uma das minha preferidas definitivamente..
amoadoro.. :D
CREME:o meu ainda não chegou então ão posso dar a minha opinião mas tenho meninas que tem e me falaram que é maravlhoso e tem o mesmo cheirinho do perfume.. :D




Parabens a AVON a linha ta perfeita..

Nenhum comentário:

Postar um comentário